sexta-feira, 16 de maio de 2014

Decorando e organizando o quarto dos brinquedos da Gisele

Olá,pessoal Gisele é filha de uma amiga minha,e ela me contratou pra decorar e organizar o quarto onde fica a maioria dos brinquedos da Gisele.Então depois que terminei o dressing,e o banheiro agrora veio a vez do playground!
Aqui tenho algumas fotos do antes!Quase que eu esqueci de tirar as fotos do antes!Ja tinha começado mas aqui tem algumas rsrs!

E agora segue como ficou o quartinho,prontinho!









Espero muito que voces tenham gostado!Eu adorei o resultado!Acho que agora vai ficar mais fácil a manutenção!Nós fomos as compras na Ikea.Lugar que tem muita escolha e num bom preço né?Compramos todas as coisas lá,novéis,cestas,molduras e o adeviso!
E aqui segue o video!


 E quem quiser imprimir também as gravuras que coloquei na molduras.Eu encontrei neste site aqui!Achei que ficou lieeendo! Não precisa gastar muito pra decorar ,não é mesmo?
www.giggleandprint.blogspot.com
http://giggleandprint.blogspot.be/2013/10/nursery-art-with-grey-chevron.html?spref=pi


2 comentários: