quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vlog 25 de maio,aniversário de Mateo,festa na escola

Eu acho que agora eu tenho concorrência rsrs.

Olá pessoal hoje trago pra vocês um pouco do nosso dia!Foi aniversário de Mateo mas a festinha dele mesmo ainda está por vir!Será daqui uns dias dai mostro pra vocês também!
Existe sorriso mais lindo do que esse minha gente?(mãe coruja essa viu?)
Só tenho à agradecer viu e ao mesmo tempo palavras não são o suficiente pra expressar o quanto eu me sinto abençoada!
Mateo aprendendo a fazer 3 com a mão,gracinha rsrs...


Essa foi uma torta que comprei na Hema!Acho que me custou uns 8 euros.A outra de 3,50€ esqueci de tirar foto,mas estava uma delicia e enorme rsrs.
Acho que alguém puxou a mãe,adora algodão doce!
Aqui a salina de Mateo está indo se preparar para a apresentação.O tema da festa era Tesouro no sóton.Aqui ele guardam muitas coisas no sóton,enato toda a apresentação deste ano foi em volta desse tema.Mateo estava fantasiado de aranha rsrs




Espero que tenham gostado!!





Um comentário: