quarta-feira, 11 de junho de 2014

Decorando a Igreja pra casamento

Oi gente,tudo bem?O post de hoje mostra um pouco de como decorei a igreja pra um casal amigo nosso.
Foi muito de última hora e por ser tão corrido acho que o resultado ficou bem legal!
Dei todas as dicas de como poderia fazer e a minha amiga gostou!
Foi a primeira vez que fiz um arranjo desse modelo de flores naturais.Fiquei tão orgulhosa de mim mesma porque saiu legal rsrs... e ao mesmo tempo aliviada né?Poque não era pra mim e a noiva não tinha escolhido as flores.Ficou por minha conta a escolha de tudo.Lembrando que eu não sou nenhuma expert no ramo,faço tudo no feeling mesmo.
E levando em conta que tinha outro casamento antes e eu só tive cercar de 30 minutos pra arrumar tudo na igreja.Foi correria total,mas deu tudo certo!










E aqui foi como ficou no casamento do civil.Esse tapete de gama deu um toque todo especial e original!Gostei muito do resultado!


E ainda consegui filmar pra vocês rsrs..To meia ofegante no video mas foi por causa da correria!
Espero que tenham gostado!

Um comentário: