terça-feira, 8 de julho de 2014

Antes e depois da bandeija de colocar papel

Oi pessoal eu comprei essa bandeijinha que é de se colocar papéis.Paguei 0,50 € centávos.Sabe aquelas bandejas que colocamos papéis no escritório,pois é isso ai.Pra variar não sei o nome;)
Achei essa bandeja numa loja de coisas usadas!
Na foto abaixo está o ANTES!
Esse foi o estado em que eu comprei!Mas eu tinha certeza do potêncial rsrs...
Primeiro eu lixei e depois pintei com uma tinta spray branca.

Esse washi tape eu encontrei na Hema.E o acabamento fica ótimo!Uma outra coisa legal do washi tape,é que é super fácil de remover.Porque se eu quiser dar um outro vizual,facilitará né?

Essa aqui é uma outra opção que eu tinha,forrei com papel de presente!Esse papél também é da Hema.
Por 0,50€ ,nada mal né?Eu posso deixar encima da escrivaninha ou colocar na gaveta pra organizar as coisas.
Espero muito que tenham gostado!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário