sexta-feira, 4 de julho de 2014

Arrumando os armários da minha cozinha

Oi gente,tudo bem?Vou começar com uma série aqui de organização pela minha casa!Vou mostrar pra vocês na medida que eu for organizando!Hoje foi a vez dessa parte do armário da cozinha,que já fazia séculos que eu queria arrumar pois desde nunca tinha organizado.Só empurrava as coisas lá dentro e nunca queria abrir a porta pois eu sabia da bagunça que estava dentro;)Olha como ficou lindo rsrs...

Dai tirei tudo de dentro!Limpei e selecione o que realmente  queria deixar.Essa é outra regrinha preciosa.tinha de tudo e mais um pouco nesse armário tão pequeno rsrs...
Separei tudo por categorias.Esse é uma dica de ouro,que pode se usada sempre.Aqui deixei só vasilinhas pequenas,coisas mais pra festas ou jantares.Usei uma caixa pra guardar sapatos em plástico,muito prática porque ela faz a função de gaveta!
Usei também esses organizador de acrílico que geralmente é usado em geladeiras,pra organizar os remédios das crianças como xarope e etc.Gostei muito do resulatdo porque ficaram também de fácil acesso.

Todos esses organizadores comprei na Action!São de boa qualidade e baratos.
Espero muito que tenham gostado!















Nenhum comentário:

Postar um comentário