quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cama arrumada igual de revista

 Oi pessoal,Tudo bem?Eu sempre gostei de uma cama bem arrumada,aquelas que a gente só ver em lojas ou em revistas!Minha Mãe sempre me colocava pra fazer a cama dela,dai tinha que aprender mesmo não é?Outra coisa que eu amooo dormir em lençóis fresquinhos,eu adoro a sensação de não sei explicar rsrsrs...limpinho,fresquinho!
Hoje eu divido com vocês algumas das combinações que eu uso de almofadas na minha cama.
Fazer a cama logo cedo é um hábito muito saudável,além de começarmos o dia já organizando a casa,nossa vida parece que fica mais organizada.Outro fator bem legal é de quando vc chega pra dormir e sua cama está toda nos tinques,uma belezura só rsrs...Isso me deixa feliz!coisas pequenas e simples me deixam feliz!
Você não precisa de muito é só usar a criatividade!

Essa almofada laranja de estampa de zebrinha eu comprei na V&D em Breda,elas estavam na promoção.Tenho até um vídeo de comprinhas que eu as mostro.A capa do edredon com as fronhas são da Zara home e as fronhas lizas são da ikea.
As almofadas brancas comprei na Kwantum.Eu adoro essas almofadas brancas,dá todo um charme na cama.




Espero muito que tenham gostado deste tipo de post!Que tenham se inspirado para também arrumar a cama de vocês!








5 comentários:

  1. Adorei o post, Katherinne! Eu tb tenho um quarto pequeno e adoro uma cama arrumadinha :) essas almofadas brancas sao um luxo!

    bjos e parabens pelo bom gosto ;)

    ResponderExcluir
  2. KATHERINNE FICOU LINDA SUA CAMA .
    AMO VER O ZELO E CUDADO QUE VC TEM COM SUA CASA.AMO TAMBEM AS SUAS DICAS ,
    AS VEZES ESTOU TAO PRA BAIXO SEM NEM UMA MOTIVAÇAO DE CUIDAR DA MINHA CASA , AI VEM VC COM DICAS QUE PARECE QUE NOS RENOVAM E DA AQUELE PRAZER DE CUIDAR DA MINHA CASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide,não desanima não viu?Fico muito feliz em pode de alguma forma ajudar!bjs e um bom final de semana

      Excluir
  3. Otimas dicas. Almofadas sao um jeito rapido e simples de dar uma renovada na cama. Eu adoro uma cama feitinha mas e um das tarefas qeu eu menos gosto de fazer....mas que e uma beleza e!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,as almofadas são ótimas pra dar outro astral né?Pois é,eu tento fazer logo que eu levanto,pois quando vou dormir está tudo bonitinho rsrs...bjs e um bom final de semana

    ResponderExcluir