terça-feira, 30 de setembro de 2014

Antes e depois da caixinha organizadora de madeira

Essa é um ótimo organizador por ser em gavetas e não tomar muito espaço.Ideal pra maquiagem ou pro escritório como eu vou usar aqui.Mas tem uma infinidade de lugaresnqueneunpoderia uasr esse gaveteirinho;)
Eu comprei na ikea e a intenção aqui é essa mesmo,de vc mesmo costumizar!
ANTES:
Pintei com essa tinta,acabou n parecendo muito que tinha pintado mas tudo bem!


Só desparafusei!Usei cola quente pra colar as corujinhas.
Usei a fita métrica pra medir direitinho o centro da gaveta.
Achei esse puxadores lindos na XENOS.Tinha em branco também,fiquei na dúvida mas acabei trazendo o q eu bati o olho primeiro!
Eu virei as gavetas e colei as corujinhas.
Espero muito que tenham se inspirado!bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário