quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Diy-decoração pro outono e Halloween


Eu andava já há algum tempo atrás de alguma decoração pro outono meio em clima de Halloween também.
Mas não achava nada a meu gosto.mas tinha comprado essa abóbora na XENOS e depois resolveria o que fazer com ela!
Vendo um vídeo de  decoração de outono,me inspirei e fiz essas pra mim!


Aqui ainda molhada.Passei a tinta sem senhuma preparação especial!

Eu simplesmente amei o resultado e espero que vocês também possam se inspirar!Queria pintar de outras cores também,quem sabe mais pra frente né?
Quando seca,o acabamento fica fosco.Gostei muito!



Esqueci de tirar a foto das tachinhas;)Mas é tachinhas normal de colocar em roupas mesmo.No vídeo eu mostro direitinho!
Agora é a sua vez!Espero muito que tenham gostado!beijo grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário