quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Decorando e organizando com bandeja

Uma bandeija.3 looks,3 funções!
Nossa eu estava louca pra dividir essa dica com vocês que ja tinha algum tempo que estava usando aqui em casa!
Olha como um simples toque traz uma mudança bem grande e bem legal!
Fiquei tão empolgada porque gostei muito do resultado e resolvi dividir com vocês.Como eu gosto sempre de ter possibilidades,abaixo mostro três opções onde vocês podem usar a mesma bandeja pra funções diferentes e com looks bem diferentes também!
Muito simples e nada caro de fazer!
Opção 1

A bandeja com papel de presente no fundo embaixo do vidro.Deu um charme total aqui na minha cozinha!Onde coloco os potes de biscoitos e frutas!Pode ser usada também pra fazer o seu cantinho do café!



Opção 2
Mudei só o papel de presente embaixo do vidro.Pode ser usada em quartos ou banheiro pra você organizar seus produtos,coisinhas de maquiagem!Olha só o chame desse papel de presente de oncinha!


Opção 3
A outra função da bandeja é um lugar onde você pode colocar as suas coisas se você estiver estudando ou trabalhando em casa,pra tudo ficar bem organizadinho e fácil de se locomover pela casa.Coloquei meu computador e algumas coisas que preciso!Então fico topa uma bandeija 'escritório'.É uma maneira que está me ajudando bastante por aqui;)


Espero muito que gostem das dicas!
Pra conferir o vídeo,é só clicar no play!


Um comentário:

  1. Oi lindona!
    Amei a dica das bandejas , vou providenciar o vidro , pois tenho alguns tecidos aqui que dá para fazer essa brincadeira, inclusive um de oncinha lindo ! rsrs!
    Obrigado por compartilhar suas ideias maravilhosas !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir