quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sleek make up


Quando estava saindo da V&D,dei de cara com o stand da sleek,fiquei super empolgada;)
Passei alguns(muitos)minutos escolhendo algo pra testar porque já tinha comprado um baton e gostado muito do acabamento mate!
Sai da loja com uma paleta de blushes,um baton do que já tinha em casa e um lip cream mate!


Os blushes são super pigmentados,tem que tomar muito cuidado ao passar,pra não sair com o blush chinelada no rosto;) rsrs...
Gostei da cor e do acabamento do batom!
Agora quando cheguei em casa,toda empolgada testei o lip creame,fiquei super impressionada com o acabamento,tudo que eu sempre quis,sequinho,parece que está sem nada nos lábios,amei a cor!
Dai saímos para jantar e não gostei muito do que vi.Os meus lábios ficaram muito secos e saiu só a metade,ficando a outra metade nos lábios,uma coisa muito esquisita!
Como eu gostei muito da cor,resolvi dar outra chance,dessa vez passei um hidratante labial,e o resultado foi melhor!

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha e se alguém já usou e quiser dividir comigo o que acha,ficaste muito feliz!
Beijos
Katherinne 





Nenhum comentário:

Postar um comentário