quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tour e como decorei a sala de jantar

Hoje eu abri mais uma vez as portas da minha casa pra vocês,um lugar muito especial pra mim!Sintam-se em casa e sejam-bem vindos!
Reforma é uma coisa que vamos e venhamos,nada melzinho na chupeta,mas está valendo.Acho que todo mundo que enfrenta essa fase,fica muito agradecido quando chega ao fim.E também todo mundo sabe que o acabamento são as coisas mais chatas de se fazerem.Aqui em casa meu marido faz de tudo,então é esperar a boa vontade!
Aqui eu mostro pra vocês como eu "provisóriamente" decorei a sala de jantar que tem mais de além de jantares é que o meu marido também recebe clientes aqui.Ela fica separada com uma porta então a privacidade é legal!
Bom,como eu disse o vídeo,eu sou uma pessoa que enjoa muito das coisas e eu amo mudar as coisas de lugares.Minha casa está em constante mudança rsrs...É uma coisa que tenho dentro de mim e que trago desde pequena!
Nossa,falei um tanto né?Agora vamos ver as fotos da sala de jantar,como estar no momento.












 Essas aqui foram umas das fotos que eu consegui,tirei várias outras bem no começo,mas não sei onde foi parar,uma pena viu?!Porque era mesmo muito diferente!
As janelas são novas,nos colocamos uma vidro especial por causa do barulho do trem,deu pra perceber que ainda assim se escuta o trem passando,mas bem menos que na parte de cima onde os vidros não são especiais.Pagamos uma diferença consciderativa por essa opção mas qu valeu todo centavo!A porta foi eu que pedir pra fazer ao meu gosto!



 Uma pena que na hora que eles estaam quebrando o chão eu não tirei uma foto,lembrei bem na hora e foi essa ai que consegui tirar,melhor que nada rsrsr.
 Aqui é tem toda a preparação pra ser colocado o aquecimento no chão.


E aqui o aquecimento e piso já colocados!
E claro que tinah a presença ilustre de Mateo pra nos alegras com suas danças;)
Aqui é a foto de quando eu comprei os abajures além desse desconto de 70% no dia tinha extra 15% dai você imagina a felicidade da cidadã aqui rsrs...Não podia nunca ter deixado passar,vocês não concordam comigo?Olha só o detalhe da mãozinha do meu ajundate ilustre(Mateo).
Espero muito que tenham gostado!Fiz e faço tudo com muito carinho!Espero que vocês tenham se inspirado e que possam ter tirado alguma dicas hoje!bjs


Um comentário: