terça-feira, 25 de novembro de 2014

Decorando pro Natal


 Essa época do ano é bem mágica não é mesmo?As lojas estão cheia de coisas lindas pra deixar nossa casa ainda mais bonita.
Cada ano a tendência em ornamentos pra árvore de natal e pra a nossa casa em geral muda.
Este ano vi essas fofurisses na Xenos.


Amei essa garrafa com o dinheirinho dentro;)Linda né?
Ornamentos em madeira,bem rústico e com muito charme!
E esse varal com esses grampos pequenos que lindo!Você pode usar não só no natal mas como no ano todo.No natal pendura-se os cartões e depois pode ser usado pra colocar fotos ou recados.
Eu amo fitas e essas estavam lindas de viver;)


Esses quadros dariam um ótimo diy;)

E por último e como não poderia faltar,os corações que eu acho lindo.Também podem ser usados o ano todo.Fica lindo pendurado na porta ou na parede mesmo!

Espero muito que tenham gostado!
bjs

2 comentários:

  1. ola adorei seu blog, conheci atravez do seu canal no youtube por acaso, achei muito legal, adorei suas dicas, estou seguindo. vc esta morando na europa onde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,obrigada!Fico feliz que tenha gostado do blog!Eu moro na Bélgica!bjs

      Excluir