segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Diy-Como personalizar sousplat

Olá pessoal,hoje eu mostro para vocês como eu fiz esses sousplat lindo de juta e muito facéis de fazer!
Quem nao gosta de uma mesa posta né?Parece que tudo fica mais gostoso quando a mesa está arrumadinha não é mesmo?
E quando conseguimos fazer as coisas para nossa casa sem gastar muito é ainda mais saboroso rsrs...
Aqui abaixo estão os materiais  que eu usei e o vídeo com o passo a passo.
Eu usei a cola que eu achei aqui mas quando eu era cirança,encapava muito as caixas de camisa com tecidos,lembram desse projeto?fiz tantas.E usava a cola branca normal,ela seca transparente!







Espero muito que tenham gostado e que possam aplicar na casa de vocês!
bjs

4 comentários:

  1. Adorei achei fácil e chique.

    Cláudia Duarte

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde comprou o souplat ? nao consegui identificar o nome no video

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber onde comprou o souplat? Obrigada!

    ResponderExcluir