sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Minhas mesas postas para o natal

Olá pessoal,primeiramente um feliz Natal à todos!Que todos os lares sejam iluminados,abençoados e cheio de muita paz!
Hoje eu recebi a família do meu marido e amigos querido para celebrar o nascimento de Cristo!
Tive a oportunidade de fazer duas mesas para meus convidados.
Espero que vocês gostem e se inspirem!
Mesa 1:Mais tradicional,nos tons prata e acentos verde e vermelho no centro de mesa!







Mesa 2:Fora do tradicional.Usei um pano da que comprei na ikea e usei como a toalha.Tinha usado esse pano na minha festa de aniversário e estava louca pra usar novamente.Achei que o natal seria uma ótima oprtunidade!Eu simplesmente amei o resultado!Foi bem improvisado,coloquei a toalha para ver como ia ficar dai já sabia que seria a toalha listrada rsrs...Dai sai pegando coisas aqui em casa para fazer o centro de mesa,que também amei!








Espero muito que tenham gostado e que possam se inspirar!bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário