sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Diy-Calendário Permanete

Nossa o ano passou voando e sempre no começo do ano,estamos cheio de energia com vários planos e metas para o ano que se começa.
Esse ano eu tenho como meta ser mais organizada e planejar as minha coisinhas bem antes!Sou do tipo que não planejo muito e esse é um tópico que quero muito aprimorar na minha vida!Para ter mais praticidade e também pra organizar meu tempo!
Nada melhor para começar o ano com um diy bem legal para nós ajudarmos no dia a dia!
Um projeto muito fácil de fazer e o mais legal é que você pode costumizar ao seu gosto!
Aqui abaixo você pode conferir como eu fiz!Usei materiais de fácil acesso e barato também!
Espero muito que vocês possam se inspirar!
E que neste ano que se inicia,que possamos colocar em prática as nossas metas;)




Espero muito que tenham gostado!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário