domingo, 18 de janeiro de 2015

Vamos organizar o armário?

Olá pessoal,eu tinha esse guarda roupas aqui em casa e estava sendo muito mal usado.Estava guardando coisas que nunca usava,então resolvi dá uma acabada com isso e usar o espaço melhor que eu tinha.
Eu sempre fui uma pessoa que adora fazer artesanato.E nessa agente acaba sempre juntado muitas miudezas.
Quando não está organizado dificulta muito a realização dos projetos.
Agora estou super feliz porque cada ciobinha ganhou um lugar específico e vai me facilitar muito na hora que quiser pegar algo para os meus projetos.
A designação de lugares específicos para guarda as coisas é crucial para uma boa organização além de ajudar também na manutenção da organização.Porque não adianta você organizar tudo e não conseguir manter não é mesmo?
E se você quiser conferir como eu organizei e o antes do armário,é só clicar abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário