segunda-feira, 2 de março de 2015

Brunch



 Olá pessoal,tudo bem?Eu adoro fazer um brunch onde as comidas são mais leves,vc pode brincar com diferentes tipos de comidas e pães.
Hoje eu mostro pra vocês,como eu fiz algumas receitinhas que acho bem simples e também muito gostosas.Se quiserem conferir as receitas e um pouco do meu dia é só clicar abaixo:















Espero que tenham gostado!bjs


Um comentário:

  1. Oi Katherine tudo bem?! Sou nova por aqui e estou amando os seus videos, assim como os da Cris Versluis.
    Me identifiquei muito com o seu estilo, (penso ser um clássico com uma pitada de contemporâneo) e o capricho, o qual vc. aplica com bastante diversidade e personalidade, sem perder sua identidade.
    Amei a sua decor, a mesa ficou linda, arrumada com muito carinho, expressão e bom gosto.
    Se me permite acrescentar, apenas senti falta na apresentação dos pratos de algo quente, como de costume para o brunch em duas opções, em que servimos uma massa leve como ravioles, uma quiche ou um crêpe, ou uma omelete bem elaborada e além dos deliciosos pães, também os bolos, ou mini cupcakes e/ou mini muffins (doces e salgados) E ainda docinhos e uma sobremesa como uma torta bem leve, com frutas da estação, ou mesclada de chocolate.
    Adorei a sua salada de beterraba com maçãs, farei para este próximo feriado.
    Parabéns, vc. é uma querida!!! Estou amando as suas dicas e o seu blog.!
    Grande abraço e fica com Deus.
    Magda Lopes.

    ResponderExcluir