segunda-feira, 6 de abril de 2015

Primeiras impressões da escova rotativa


Nossa hoje eu fiz o teste junto com vocês dessa escova rotativa que era uma coisa que estava na minha lista já há algum tempinho!
Sinceramente fiquei muito feliz com meu investimento porque com certeza é uma coisa que irei usar muito pois ela facilitara o meu dia a dia de muita correria.
Agora vou ficar com meu cabelo mais arrumadinho sem precisar ir ao salão!
Eu sou uma pessoa que não tem a mínima cordenação motora pra segurar e escova e o secador pro mesmo lugar e fazer uma escova no cabelo,se é que vocês conseguem ter essa imagem na cabeça de vocês.Emfim não me arrependo nem um pouco da compra e não sei como demorei tanto tempo pra comprar;)
Sempre é bom comprar coisas por indicação não é mesmo?Eu vi a minha amiga usando a dela,olhando a rapidez e praticidade que ela num piscar de olhos secou o cabelo e parecia que tinha saído do salão de beleza, dai foi quando me convenci de que teria que comprar uma pra mim;)

Como foi a primeira vez que estava usando,o tempo da secagem demorou entre 25 á 30 min.Mas na segunda vez já consegui diminuir pra 20 min e que na minha opinião não foi nada mal,pois eu sou uma pessoa que não tem muita paciência,então tudo tem que ser muito prático e rápido;)



Espero que tenham gostado!bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário