segunda-feira, 13 de abril de 2015

Reestofando o banquinho e fazendo um quadro de recados

Oi gente,tudo bem?Eu nessa onda sempre de querer dar uma cara nova nas coisas,hoje foi a vez desse banquinho que eu acho lindo e que já tinha à bastante tempo.
Comprei esse tecido numa loja na Holanda chamada Kwantum.Paguei 5€ pelo metro do tecido,que não foi nada mal né?
A moldura vem da ikea mas comprei numa feira de rua de coisas usadas que fui ano passado.Pra fazer o quadro de recados pra usar com magnéticos,meu marido cortou um pedaço de uma placa de metal e encapei com um tecido estampado de florzinha,que também comprei na mesma loja!
Pra assistir o passo a passo é só clicar abaixo!

Um comentário:

  1. Sigo seu blog a um tempinho e adoro, também assisto todos os videos e no final sempre aparece a frase mais fotos no blog e eu não vejo, tenho que clicar em algum cantinho pra ver?
    Darlene Vasconcelos

    ResponderExcluir