segunda-feira, 18 de maio de 2015

Decorando sem gastar muito

 Olá pessoal,tudo bem? Naa minha andanças pelas lojas dos usados, encontrei três coisas que adorei e pelo preço, não tinha como deixar pra traz né? 
Eu paguei pelas três peças 1,75€ nada mal né?
Como também eu adoro mudar as coisas aqui em casa, sempre tento não gastar muito pois enjôo fácil das coisas!
Essas peças foram ideias pra um projeto de "Faça você mesmo". Eu adoro esses projetos fáceis e rápido;)
A tinta que usei já tinha em casa. Você pode usar o que tem em casa também,qualquer tinta vai dar certo!
Lixei a bandeja levemente porque estava muito acabadinha;) com isso facilita a adesão da tinta.
Pintei o vaso de vidro em dourado e amei  o resultado. Se você tiver um vaso em casa que queira dar um ar novo, é só pintar;). Eu só lavei o vaso e simplesmente pintei,sem preparação especial.







Espero muito que tenham gostado e que possam se inspirar pra deixar a casa de vocês mais bonita!x


2 comentários:

  1. Combinação perfeita de cores e bom gosto em tudo que faz....Parabéns Katherinne.

    Abraços

    Danny Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Linda decoração deu uma cara nova a Bandeja

    ResponderExcluir