segunda-feira, 4 de maio de 2015

Keukenhof -Jardim de flores na Holanda

Olá pessoal,tudo bem?Minha prima e o marido dela vieram me visitar e no plano de lugares para visitar estava o keukenhof ,o maior parque de flores que fica em Lisse,na Holanda.
Ficamos realmente encantados com tanta beleza juntas. Eu amo flores e passear entre vários tipos de flores foi realmente uma experiência muito legal.
No vídeo,mostro um pouco como foi nosso dia. Não deu pra ver tudo pois com crianças, temos que nos adaptar as necessidades deles;) Mas valeu super apena;)














Um comentário:

  1. Nossa!!!
    Uma visão dessas alegra qualquer dia!!! Obrigada por partilhar!! Descobri seu blog a pouco tempo mas estou encantada pela qualidade do conteúdo! Ainda mais sendo de uma mineira, como eu, na qual me reconheço no seu "inté" e na forma como fala "os meninos"
    Um abraço e continue a nos presentear com tantas coisas belas!!!

    Celeste

    ResponderExcluir