quarta-feira, 4 de junho de 2014

Conheçendo Annie Sloan

Olá,pessoal,tudo bem com vocês?Hoje eu fui ter meu livro assinado por Annie Sloan.Ela é a mulher que inventou a tinta que eu tanto gosto!Acho que aqui em casa tenho a metade dos movéis pintado com a tinta dela.Eu gosto muito dessa tinta pois primeiro ela seca muito rápido,não tem cheiro forte,é uma tinta ecológica!Não é vendida em lojas normais de tinta.Ela tem representantes em volta do mundo e disse pra mim que espera em breve ter representante no Brasil!
O encontro foi super agradável,pessoa super simpática!
E geralmentes são lojas de decoração que vendem as tintas,pincéis e ela também tem uma coleção de tecido também!
Agora vou mostrar um pouco da loja pra vocês!Tem muita coisa legal e os donos são uma gracinha bem simpáticos mesmo!Essa é a dona da loja!
Quem começa a usar essa tinta parece que fica meio que viçado (eu) quer air pintando tudo rsrs (eu renovo rsrsr)Acho que pela praticidade pois além de secar rápido,ser ecológica,você ainda não precisa lixar a peça que esta pintando e ainda por cima não precisa usar o primer.How cool is that?Ela também pode ser usada em plástico,metal,no chão.Tipo assim você pode usar onde bem quiser,basta só usar sua imaginação.A tinta também é muito fácil de misturar.Nossa eu gosto tanto que poderia ficar aqui falando por horas!Vou fazer um post mostrando as coisas que eu tenho aqui na minha casa pintadas com essa tinta!Vou gravar um video também se vocês quiserem!







 Mateo também saiu na foto rsrs...




http://www.maisonetmoi.nl
Este é o site da loja,ela fica em Roosendaal/NL


Espero muito que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Olá, Katherinne! Parabéns pelo seu blog! Acabei de "conhecer" essa tinta. Parece ser maravilhosa. No entanto, ainda preciso de algumas informações que, provavelmente, você pode dar:
    -Qual o rendimento de uma lata, com um litro? (em superfícies lisas/em superfícies porosas)
    -Como faço para comprá-la, aqui no Brasil? (moro em Bauru, Estado de São Paulo) O único site que encontrei, que vende essa marca, é de Portugal e, aparentemente, não entrega no Brasil.
    Por gentileza, responda para meu email: lizeth_voz@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber um site que entrega no brasil as tintas da annie sloan. obrigada meu e-mail é sandrammassaro@hotmail.com. urgente

    ResponderExcluir