sexta-feira, 6 de junho de 2014

O que eu vi na V&D


Oi gente,o sempre nas minhas saídas agora quero mostrar pra vocês o que eu vejo!Hoje eu fui na V&D em Breda,e na Holanda é diferente da Bélgica.Lá não tem como aqui o dia certo de se começar o saldo!Sempre começa antes do que aqui na Bélgica,e eu adoro morar perto da Holanda por ter essa opção.
Bom tirei algumas fotos do que eu vi!







Gente,tinha muita bolsa bonita e barata.Essa preta e a beige eram de ótima qualidade viu?

Acho que esse colar será uma futura aquisição rsrs...Eu aforei essa rosas em pérolas.E vocês,o que acharam?





Hoje só tive olhos pra bolsas e bijous rsrs!Foi o que me chamou atenção! Várias lojas já estão em promoção na Holanda.A V&D é uma loja de departamentos que vale apena a visita.Era melhor ainda quando tinha a Sephora mas não tem mais.Lá agora eles tem Ici Paris.Espero que tenham gostado!











Nenhum comentário:

Postar um comentário