sábado, 7 de junho de 2014

Look do dia,Maxi dress

Hoje eu vou contar pra vocês um segredo!Há uns 4 anos atrás ainda quando eu trabalhava na H&M eu comprei essa saída de praia que quando eu vi,fiquei louca pela estampa!Já tinha na minha cabeça que não seria uma saída de praia mas um vestido longo.Guardei por muito tempo.Fui uma vez pro Brasil e comprei o forro,mas naquela época não consegui que a costureira fizesse à tempo então quando fui agora esse ano,levei comigo denovo e dessa vez deu tudo certo!Trasnformei a saída de praia num maxi dress lindo.






 O cinto é da New Look e todos os outros acessórios são da minha fiél escudeira H&M rsrs.Paguei 1€ por cada um brinco,pulseira e anél.
 A cluch também é da H&M.Os pumps são Steven Madden.











Nada mal pra uma saída de praia né?Na verdade não precisamos gastar uma fortuna pra nos vestirmos bem não é mesmo?E aí o que acharam do meu look de sábado.Este sábado tinha ido em um casamento na igreja onde eu decorei.Depois mostro pra vocês!

6 comentários:

  1. katherinne vc esta arrazando nesse look , seu blog esta maravilhoso , virei supser fa , as fotos estao muito bem feitas , tudo feito com muito carinho e bom gosto.
    estava me esquecendo . de vez enquando faz fotos dos esmalte que vc usar , amei aquele esmalte do seu outro look. beijos .a mo vc.

    ResponderExcluir
  2. Você ficou simplesmente maravilhosa, parabéns mais uma vez. Sou também apaixonada pelos longos e macacões. Gosto muito do seu jeitinho super mãe carinhosa e ativa. Preciso trocar figurinhas contigo a respeito do trabalho de personal organizer e decoradora, as vezes faço algo voluntário, mas quero me profissionalizar e gostaria de sugestões suas. Acredito que a Suiça é um campo fértil. Desejo uma excelente semana para você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Olâ boa noite Katherinne você ficou simplesmente maravilhosa e diva. Parabéns mais uma vez por seu trabalho e criatividade. Eu observei que você faz trabalhos como organizer e decoradora achei incrível. Aqui na Suiça já fiz alguns também apenas como voluntària e nada profissional, dessa forma gostaria de sugestões suas como me profissionalizar, divulgar e cobrar meu trabalho, mas claro apenas responda se não for impertinente para você. Acredito que a Suiça é um campo fértil eu gosto muito do seu estilo. Abraços e desejos de excelente semana para você e toda sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keityanne,primeiramente muito obrigada e seje bem-vinda ao blog!Sobre o trabalho como personal organizer,eu ainda não fiz curso nenhum,é por puro feeling rsrs...Só achei curso na Holanda pra fazer , muito caro,mas ainda quero fazer.Acho que compensa fazer o curso porque assim aprendemos mais né?Um site ou blog é um meio ótimo de divulgar o trabalho.Todo começo é divicil,mas nada é impossível.Comece devagar e assim vai crescendo.Espero que tenha ajudado um pouquinho.Beijo grande e qualquer coisa,estamos aqui!xxx

      Excluir
  4. ESTOU BOBA ATE AGORA EM SABER QUE ESSE MARAVILHOSO VESTIDO ERA UMA SAIDA DE PRAIA , NA HORA QUE VI PENSEI ESSE VESTIDO DEVE TER CUSTADO UMA FORTUNA E VC VEM E DIZ QUE ERA UMA SAIDA DE PRAIA.

    ResponderExcluir