sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Diy-costumizando quadro de cortiça

Já tinha algum tempo que queria dividir este projeto que fiz há algum tempo!
Muito fácil de fazer e você não precisa de  muitas coisas e o resultado final fica uma graça!
Eu esqueci de tirar fotos do antes,mas você pode assistir o vídeo pra ver como era e todo o passo a passo!
O meu eu uso pra guardar os meu colares funinhos,porque vive sabe que são bem complicados de guardar sem que embolem uns aos outros;)
Este foi o que eu fiz pra dar de presente! Aqui você pode soltar sua imaginação e usar pra várias coisas,tipo na cozinha ou no escritório,pra colocar recados ou fotos!
Eu fiz esse pro meu marido guardar a bagunça dele rsrs!Amei a estampa



Espero muito que vocês tenha gostado das dicas!


Um comentário:

  1. Ficou excelente e que ideia maravilhosa pois os colares finos tem mesmo esta tendencia a emboralem se misturados nas caixinhas. Gostei muito e vou tentar fazer.

    ResponderExcluir