quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pintando móveis

Olá pessoal hoje eu mostro pra vocês como eu pinto a maioria dos meus móveis.Eu uso uma tinta que é a base de água e não é toxica.Pode ser usada em várias superfícies como plástico,metal,aço,parede,pisos e assim vai...
O que eu mais gosto na tinta é que nao precisa lixar antes de usar e também não precisa sura um primer,o que adianta muito o processo e além disso ela seca muito rápida!
Eu já uso essa tinta ha bastante tempo e adoro!Eu usei essas duas cores pra atingir a cor que eu queria!

Aqui está a mesinha como era antes.

O resultado você pode conferir no vídeo abaixo!


2 comentários:

  1. Que tinta maravilhosa!!! Quero ver se acho a mesma ou algo parecido aqui no Canada. Que amor seu ajudante!!! Quero muito ver onde voce colocara este movel nesta sua casa linda. Aguardando.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,com certeza vc deve achar um representante ai.Olha na internet.Porque não vende em loja normal de tintas mas sim em lojas de decoração!Vc vai gostar!bjs

      Excluir