quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mesa posta pro dia dos namorados


Oi gente,tudo bem? Hoje eu dou uma sugestão romântica para uma mesa posta que pode ser usada no dia dos namorados. Não só pro dia dos namorados mas uma mesa linda e fácil de montar.
Usei cores diferentes que normal que seria o vermelho né?
Espero muito que gostem da sugestão!
Usei tudo que ja tinha em casa. Esse conjunto de pratos verde,comprei numa loja de coisas usadas. Estava em perfeito estado,sem nenhum trincado.
os porta guardandapos foi eu mesma que fiz e achei que a comunicação ficou muito mimosa;)
Os talheres comprei a bastante tempo na Action,e infelizmente não tem mais pra vender lá.
As taças também comprei lá na Action e a mesma estroria,não tem mais no assoreamento.

Os vasinho sem flores vem da Xenos.Os porta velas são da wibra e o vaso onde estão as flores eu não me lembro onde comprei. As flores eu comprei na Kwantum.
O jogo americano vem da Action também;)






Pra assistir ao video é só clicar abaixo!x

Nenhum comentário:

Postar um comentário