sexta-feira, 5 de junho de 2015

Festa carros em casa


O que mãe não faz por um filho não é mesmo? Vai atrás de tudo pra montar uma festinha para eles lembrarem mais tarde não é mesmo?
Aqui é muito difícil pois não tem assim um boa loja com um bom assortimento,onde você consegue achar tudo para festas,então eu vou atrás em todos os lugares aue eu possa imaginar rsrs...
Mateo que escolheu o tema da festa dele de quatro anos e ele está totalmente na fase do "carros".
Como sou eu que faço tudo sozinha,tento trazer a particidade já comparando algumas ociosas prontas e coisas que eu acho que tem haver com o tema da festa;)
Não é sempre que as coisas saem como planejamos,como visualizamos na cabeça, mas anyway também sempre gosto do resultado final. Acho que essa é a grande magia.
Bom,eu compartilho com vocês como ficou a decoração da festa de aniversário de Mateo de quatro anos no tema do carros.
Espero muito aur gostem e que se inspirem.
















E vocês podem conferir o passo a passo no vídeo abaixo!bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário