segunda-feira, 8 de junho de 2015

Recadinho,comprinhas de decor,fashion e maquiagem + presentes

Oi gente,tudo bem? Eu ia comçar um vlog, mas conversei tanto que não sai do meu closet. Deu pra passar bastante informação né?
Tinha comprado algumas coisas de maquiagens da Catrice e da Essence que são marcar bem baratinhas mas a qualidade também é muito boa. Então decidi dividir com vocês as coisas que eu comprei e também outras coisinha pra casa além de algumas roupas que comprei.
Quando minha prima e o marido dela vieram nos visitar,eles trouxeram muitos presentes. Alguns já  tinha mostrado pra vocês em outros vídeos.
Mas o que eu mais amei( amei tudo também) foram as almofadas personalizadas  da Tessili,ganhou meu coração;) Eu amo coisas personalizadas e essas escritas os nomes dos meninos estavam simplesmente lieendasss.
Bom,espero muito que gostem do vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário